
Olá amiguinhos imaginários que acompanham esse blog!
Sei que dei uma abandonada aqui (pra variar), mas sacomé, no Brasil tudo pára no carnaval e eu, como sou brasileira não fugi á regra, viajei, dei uma curtida, peguei um sol e até joguei bola! Agora você deve estar pensando: Ah! Com certeza ela vai meter lenha no carnaval nesse texto.
Bem... Sinto decepcioná-los meus queridos, mas surpreendentemente hoje estou de bom humor, e não vou esculhambar nada. Hoje to relax, o sol ilumina minha face , vejo o passarinho do Twitter pousar sobre meu ombro, a brisa sopra nos meus cabelos (não, não estou usando dorgas)...
Então... Pularam muito carnaval? Ao invés de pular o Carnaval em si, agora vou pular apenas a parte ruim dele desse texto e passar para boa. Pois é, eu Jéssica Soares (que tenho uma crise de identidade por causa da duvida se meu nome tem ou não acento) vejo a parte boa do carnaval!
Só pra começar, tem os feriados. Tem coisa melhor do que a oportunidade de fazer coisa nenhuma? Feriado é bom demais! Não que tenha feito muita diferença para mim, já que eu ainda estava de férias, mas ainda assim, feriado é muito bom!
Mas não é só por isso que carnaval é bacana. Eu estava fazendo as contas e provavelmente fui encomendada por essa época de carnaval. Aliás, eu e maioria das pessoas que nascem em novembro. Nesses dias de festas as pessoas esquecem o chefe pentelho, o cunhado que não sai da sua casa, as contas que não param de chegar... Algumas esquecem até do marido/esposa ou namorados [as], e isso que movimenta o mercado de testes de DNA. Olha só quanta coisa boa!
E não é só o mercado de testes de DNA que garante lucros! Os de teste de DST’s, de remédios para sapinho e herpes, os de cerveja, os hospitais especializados (ou não) em acidentes, até o mercado funerário tem lucrado muito, vocês viram aquele acidente com os fios elétricos? Ainda tem a parte educativa do carnaval! As crianças aprendem anatomia vendo de pertinho e em HD até o útero das passistas, graças as suas fantasias educativas, os adolescentes aprendem educação sexual (nem sempre com a parte da educação), os adultos aprendendo que se fuçarem olhando demais pra bunda de outra mulher apanham da que tem em casa, e os idosos... Ah.. Os idosos... Sempre aprendendo que quando eles pensavam que já estava tudo perdido sempre aparece algo pior.
Pois é, sei que disse que não iria esculhambar nada, mas não prometi não é mesmo? Ao menos permaneci na linha “bem humorada”! Mas agora, humor de verdade e carnaval relembrei esses dias no livro Orgias de Fernando Verissimo. Recomendo de verdade, e quem quiser é só comprar ou clicar aí embaixo que vai redirecionar você para poder baixar. É curtinho, umas 50pag, mas de muito humor. Vale a pena!
Então é isso! Feliz carnaval atrasado! E como conselho só os de sempre: Se beber não dirija, sexo só com camisinha, pular no trio apenas sem papel laminado ou água, cuidado com os terremotos no Japão e não se esqueça, se você não tivesse bebido ele/ela talvez não parecesse tão bonito assim!
Até a próxima!