sábado, 19 de março de 2011

Não falarei mal algum



Olá amiguinhos imaginários que acompanham esse blog!

Sei que dei uma abandonada aqui (pra variar), mas sacomé, no Brasil tudo pára no carnaval e eu, como sou brasileira não fugi á regra, viajei, dei uma curtida, peguei um sol e até joguei bola! Agora você deve estar pensando: Ah! Com certeza ela vai meter lenha no carnaval nesse texto.

Bem... Sinto decepcioná-los meus queridos, mas surpreendentemente hoje estou de bom humor, e não vou esculhambar nada. Hoje to relax, o sol ilumina minha face , vejo o passarinho do Twitter pousar sobre meu ombro, a brisa sopra nos meus cabelos (não, não estou usando dorgas)...

Então... Pularam muito carnaval? Ao invés de pular o Carnaval em si, agora vou pular apenas a parte ruim dele desse texto e passar para boa. Pois é, eu Jéssica Soares (que tenho uma crise de identidade por causa da duvida se meu nome tem ou não acento) vejo a parte boa do carnaval!

Só pra começar, tem os feriados. Tem coisa melhor do que a oportunidade de fazer coisa nenhuma? Feriado é bom demais! Não que tenha feito muita diferença para mim, já que eu ainda estava de férias, mas ainda assim, feriado é muito bom!

Mas não é só por isso que carnaval é bacana. Eu estava fazendo as contas e provavelmente fui encomendada por essa época de carnaval. Aliás, eu e maioria das pessoas que nascem em novembro. Nesses dias de festas as pessoas esquecem o chefe pentelho, o cunhado que não sai da sua casa, as contas que não param de chegar... Algumas esquecem até do marido/esposa ou namorados [as], e isso que movimenta o mercado de testes de DNA. Olha só quanta coisa boa!

E não é só o mercado de testes de DNA que garante lucros! Os de teste de DST’s, de remédios para sapinho e herpes, os de cerveja, os hospitais especializados (ou não) em acidentes, até o mercado funerário tem lucrado muito, vocês viram aquele acidente com os fios elétricos? Ainda tem a parte educativa do carnaval! As crianças aprendem anatomia vendo de pertinho e em HD até o útero das passistas, graças as suas fantasias educativas, os adolescentes aprendem educação sexual (nem sempre com a parte da educação), os adultos aprendendo que se fuçarem olhando demais pra bunda de outra mulher apanham da que tem em casa, e os idosos... Ah.. Os idosos... Sempre aprendendo que quando eles pensavam que já estava tudo perdido sempre aparece algo pior.

Pois é, sei que disse que não iria esculhambar nada, mas não prometi não é mesmo? Ao menos permaneci na linha “bem humorada”! Mas agora, humor de verdade e carnaval relembrei esses dias no livro Orgias de Fernando Verissimo. Recomendo de verdade, e quem quiser é só comprar ou clicar aí embaixo que vai redirecionar você para poder baixar. É curtinho, umas 50pag, mas de muito humor. Vale a pena!

Então é isso! Feliz carnaval atrasado! E como conselho só os de sempre: Se beber não dirija, sexo só com camisinha, pular no trio apenas sem papel laminado ou água, cuidado com os terremotos no Japão e não se esqueça, se você não tivesse bebido ele/ela talvez não parecesse tão bonito assim!

Até a próxima!

8 comentários:

Julie Duarte disse...

Puts, eu odeio carnaval HUSIAHUSIA Sei lá, acho tão sem utilidade :( Adorei o blog, hein? *-*

Wil disse...

Bom dia Jessica.
Minha filha também se chama Jessica e não tem acento. Desencana disso aí....rsrs
Em relação ao Carnaval, o que há hoje em dia não é Carnaval. É exploração turistica que visa unicamente ganhar dinheiro.
Carnaval ficou no passado, onde tudo era feito com respeito e credibilidade.
Estou seguindo teu blog e como você já passou lá pelo meu e deixou seu recado, aguardo sua retribuição.
Grande abraço e ótimo domingo.

PinUp Crazy disse...

oi
desculpe a demora
obrigada pela visitinha no meu blog
gostei do blog vou seguir
eu graças aos gnomos não passei o carnaval no Brasil, e bem quando morava ai eu me escondia do carnaval,e graças a tv a cabo nunca precisei assistir aos desfiles...
ah volte sempre
procurarei acompanhar o blog, mas nem sempre tenho acesso a net.
bjsss

Alex Santos disse...

Pow manda seu msn por recado privado no meu blog, ai a gente fala sobre o desenho.bjs

Someone disse...

Julie: Verdade, carnaval é uma coisa basicamente inutil. tHANK'S
Willian: Vou tentar desencanar >.< Sim,sim. Hoj em dia não restou quase nada do antigo espirito de carnaval.
Lady: Gnomos? kkk' E eu eachando que eu que usava dorgas. Brincadeira ^ ^
Bem.. Infelizmente meus gnomos me abandonaram devido o novo flme da Xuxa ¬¬' Ela sempre os leva de mim.
Alex: *-* Aeeew! Vou ter um desenho!

Doida não varrida disse...

Você visitou meu blog há eras e vim visitar o seu. Juro que tenho vontade de dar um sarrafo em quem deixa endereço no blog dos outros, mas não é que valeu a pena? Hahaha
Adoro esse estilo bem humorado. Pode parecer ironia, mas gosto assim.

Someone disse...

Ufa... me sinto aliviada por escapar do sarrafo, sério.
Que bom que gostou, volte sempre!

Doida não varrida disse...

Se fosse um blog ruim eu nem iria me dar ao trabalho de ler todas (acho que li todas) as postagens e comentar. Adorei os banners, a propósito.