quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Oi!

Como podem ver, estou começando esse blog. Já faz um tempinho que o criei mas, estou postando só agora pois não sabia como me apresentar.

Pois bem....Quem sou eu? Meu nome é Jéssica Soares. No geral, sou uma pessoa boa. Nunca matei ninguém, nunca roubei um cego, não jogo lixo no chão, não mando corrente pelo Orkut, nem ouço Restart, não fumo crack. Não gosto de muitas pessoas, mas as que gosto são pra valer. Amo livros, musica e filmes.

Sobre o que vou falar aqui? Basicamente sobre mim, o que eu gosto, coisas que aconteceram comigo e eu ache relevante, filmes, musicas e livros que eu goste e queira deixar a dica... Enfim, a intenção desse blog é basicamente matar o tédio, não que eu ache que esse blog vai ser visitado (não tenho paciência para divulgação), mas mesmo que só eu entre, já serve para passar o tempo.

Ah! Uma coisa importante, não sou escritora, sou só uma adolescente, portanto, não liguem para os erros de ortografia, regência, concordância e afins, é que não sou boa em escrever, pode perguntar para minha profª de redação! :-/

Mas se quiserem me corrigir, fiquem a vontade!

E é isso!

post concluído!

Uhuull!

3 comentários:

Seguidora da LUA disse...

tia jessica <3

Unknown disse...

nossa cara agora percebo,o quanto minha amiga é filosofa!rs
marida falou pouco mais falou bonito.

Someone disse...

kkk'
Oi Tia Thais! Saudades!
Marida, obrigada! Exagerada!